Maio, mês das noivas

Com o mês acabando eu não poderia deixar o assunto casamento de lado, mesmo porque tudo que envolve esse tema é lindo, principalmente os docinhos e bolos.Sempre que nossas encomendas são para uma noiva nós gostamos ainda mais de fazer, pois mesmo com o passar dos tempos, preparar uma festa de casamento continua sendo realizar o sonho de uma pessoa.
As postagens são para quem vai casar,para quem esta pensando em casar e até para quem já casou ou para quem não pensa em casar e mesmo assim adoooora o assunto...enfim, é para todos!!
Confiram e deixem seus recadinhos, opiniões e sugestões.
O blog é de vocês!!!
beijos
Tati e Ju Prieto

Casar 2011


Esse ano a feira Casar completou 10 anos e mais uma vez estavamos lá para conferir as novidades.
Tinha tanta coisa bonita, novas idéias, que vou convencer meu marido a casarmos de novo...rsrsr

Adorei essa mesa, cores lindas, ficou de super bom gosto.
Essas flores parecem apenas flores decorativas, mas não são. Elas são forminhas para doces!!
Mais flores/forminhas, adorei o efeito que elas dão na decoração.
Acho linda decoração em branco, bem tradicional.
A melhor surpresa foi encontrar nossa grande amiga Luciana Cabelo!!
A Lu trabalha com festas em Bauru, no Buffet Comiato (www.comiato.com.br) e assim como nós, estava conferindo tudo de bom que tinha na feira.

Ju e eu

Padrinhos

Padrinhos são convidados especiais escolhidos para abençoar o casamento. Então, para os noivos demonstrarem todo carinho com pessoas tão queridas, nada melhor do que presentea-los com uma linda caixa de doces. Certamente todos vão gostar!

Docinhos de casamento

Já fizemos tantos docinhos de casamento que fica dificil escolher...mas decidimos por esses que são nossos preferidos...






Noivas!!!

Quem não adora ver uma noiva?!?! Por isso, vou compartilhar com vocês fotos de algumas amigas que estavam LINDAS e radiantes em seu grande dia!!!


Camila Ribeiro Cury (Cacau)

Silvana Vanzetto

Carol Minniti

Ana Alice Modolo

Fernanda Massa

Paula Matosinho

Ariana Brunello

Renata Esberard

Paulinha Casério

Bons motivos para CASAR!!!!

Para quem ainda está em duvida se deve casar ou não,aqui estão alguns bons motivos para dizer SIM!!

O casamento reflete uma promessa de um futuro a dois:
Quando se casa, significa que não se está junto por uns tempos, mas sim durante todo um futuro. Contudo nunca se sabe o que o futuro reserva, mas o casamento acaba por ser um ato de fé nesse futuro, o que indica que acreditam que existirá um futuro promissor para ambos e que estarão ao lado um do outro para o que der e vier.


O casamento significa um “nós” :
Casar é um caminho para outro tipo de vida: uma vida a dois, em vez de uma vida a um. Juntar mais uma pessoa a uma vida única significa um “nós” em vez de um “eu”. Depois do casamento, as decisões passam a ser de ambos. A unidade de uma vida cresce e passa a uma vida plural adicionando mais a um simples Eu.


O casamento dá vida:
Estatísticas revelam que as pessoas casadas vivem mais tempo. As pessoas que vivem sozinhas têm uma maior probabilidade de contraírem doenças crônicas como a diabetes, hipertensão e cancro. Por isso, o casamento é algo de saudável que pode acrescentar em média mais 20 anos de vida.


O casamento é um investimento:
Quando se decide casar decide-se investir na pessoa com quem se casa, acreditando nessa pessoa. Esse investimento é feito em todos os aspectos da vida: trabalho, educação, filhos, finanças, saúde e família. Quando se casa com alguém está-se a investir nessa pessoa física e espiritualmente.



O casamento implica sexo mais satisfatório:
As pessoas casadas têm vidas sexuais muito mais satisfatórias. O sexo no casamento não significa apenas prazer físico, significa um ato de prazer emocional e físico, pois faz parte de um todo.

O casamento significa amor e família:
Todas as culturas do mundo honram o casamento, respeitando-o e celebrando-o, pois significa algo sagrado: amor e família. 




E foram felizes para sempre...





Aniversário do Rogério

Adoro fazer festinhas em casa e receber amigos, ainda mais quando a comemoração é o aniversário do meu maridinho né?!?! rsrsr
A noite não poderia ter sido melhor, pessoas queridas, boa conversa, muitas risadas e muitos docinhos, Prieto Sugar, claro.
Feliz Aniversário meu amor!!

Bolo de Morango

Brigadeiro "de colher"

Mini Cupcakes

Nós

Guia Cake Design

A Cake Design (editora Casa Dois) é uma revista especializada em bolos modelados para todas as ocasiões.
Participamos com 3 bolos na edição numero 7, que já esta nas bancas!
Obrigada a direção da revista, as fotos ficaram lindas!!


Bolo classico


Bolo provençal

Bolo infantil - Tema Circo

Villa Hype - Nova Coleção

Fazer esses docinhos foi de grande alegria para nós, não só porque ficaram uma graça mas principalmente pelo motivo: Lançamento da nova coleção de roupas da Villa Hype!! A Fernanda Massa e a Carolina Xavier, donas da marca, estão arrasando!! O bom gosto esta presente em cada peça, uma mais linda que a outra...blusas, saias, casaquinhos...tudo para deixar nós mulheres enlouquecidas!! rsrsrs
Não deixem de conferir: Rua Alceu de Campos Rodrigues, 419, Itaim. 

Mini Cupcakes
Carol Xavier e Fê Massa
Mini Cupcakes
Villa Hype!!
As roupas...lindissimas!!!
Amei essa blusa!!
Sucesso meninas!!!!

Aniversário da Juliana

Esse ano a Ju comemorou seu aniversário com o nosso bom e velho cachorro quente. Digo "nosso" porque há alguns anos mantemos essa "tradição". Eu, Ju, Jefferson e Priscila somos amigos a tanto tempo que fica dificil contar... e por esse motivo o tema do niver não poderia ser melhor, cachorro quente feito em casa, com amigos queridos e familia reunida...Tudo de bom!!
Mas claro que tambem rolou um bolinho basico né?!?! Feito por mim com todo meu amor de irmã!! 


Batizado da Bianca

Essa postagem é a que mais estava em falta aqui no blog!!
Para quem não sabe, eu e a Ju temos mais uma irmã, a Luciana. Ela mora nos EUA, por isso em sua última vinda ao Brasil em janeiro, aproveitamos para batizar nossa sobrinha. Reunimos  familiares e amigos em um almoço delicioso em Bauru (nossa cidade natal e onde moram nossos pais). Foi maravilhoso rever pessoas queridas e apresentar a Bianca, afinal, com nossa irmã morando tão longe, ninguem conhecia a Bibica pessoalmente.
Mesmo na correria das férias, conseguimos preparar o bolo e alguns docinhos. Como lembrancinha, fizemos potinhos com brigadeiro "de colher", na fita colocamos uma medalhinha de Nossa Senhora, tudo em rosa e marrom, cores que usamos para o convite e decoração.
Pena que passou tão rapido e nossa sobrinha voltou para os EUA...agora é esperar a proxima visita para matar a saudade que já esta bem grande!!

Convite (Lilás Papelaria)

Bianquinha

O Batismo. A Ju e o André foram os padrinhos.


Parte da familia reunida.

Lembrancinhas

Potinhos com brigadeiro

Docinhos (os "quindins" não foram feitos por nós, mas não poderia faltar sendo o doce preferido da Luciana)


Bolo