Meu Aniversário

Meio que de ultima hora resolvi fazer uma comemoraçãozinha de aniversario aqui em casa sabado passado.  Poucos amigos, familia, boa conversa e muitas risadas.
Como não tive tempo de fazer um bolo (como eu já disse, santo de casa AS VEZES faz milagre, mas dessa vez não deu mesmo...rsrsrsr) resolvi fazer alguns cupcakes... mais pratico, lindos e gostosos.
Inovei fazendo mini cupcakes com cobertura de doce de leite e nozes, que ficou uma delicia.
Enfim, noite perfeita ao lado de pessoas que amo. Melhor aniversário que eu poderia ter!!!

Cupcakes

O "bolo"...rsrsr
 
Mini Cupcakes
Hora de apagar as velinhas!!
                                     
 Pablo e Flavia (primos), Dirceu e Ana Alice, Carol e Diego, Thais, Rogério e Eu. (Só faltaram minha irmã Juliana com o André e meus amores, Martim e Miguel, que tinham acabado de ir embora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário