Atenção Noivas!!!

Encontrei essa materia no site MSN sobre  o que esta "In" e "Out" em festas de casamento.
Adorei a parte que se refere aos docinhos e acho que a dica pode ser de grande ajuda para as noivas no momento da escolha desse item tão delicioso e indispensável para a festa.
Segue abaixo o que diz a materia:


"...Os noivos pensam em tudo, o vestido, a festa, a celebração, a decoração... e também nos docinhos. Anos atrás, brigadeiro, beijinho, olho de sogra eram as vedetes, mas agora só são permitidas em festas infantis.


In
- Pâtisserie: Principalmente os mini doces, como tartelletes. São doces que se revelam verdadeiras obras de arte, impressionando pela apresentação. De nada adianta fazer uma super festa e não terminar da mesma maneira, a mesa de doces é o grande final da noite revela a Chef. Opte pela variedade de sabores, formas e ingredientes. A mistura vai tornar a mesa harmoniosa e convidativa.


- Chocolates: Para quem não abre mão do chocolate e principalmente do brigadeiro, a alternativa é optar por brigadeiro de colher ( Prieto Sugar tambem indica como alternativa o "Brigadeiro Chic). Bombons, trufas e frutas secas mergulhadas no chocolate também têm vez na mesa de doces.




OUT


- Quitutes populares: Totalmente proibido cajuzinho, olho de sogra e todas as suas variáveis. São gostosos, mas podem arruinar a decoração da mesa de doces.



-Quanto comprar para servir a todos?
Em média somamos cerca de 5 doces por pessoa.




-Como definir o cardápio de doces? O que deve ser levado em conta? Primeiramente o gosto dos noivos. Em segundo lugar, a variedade de sabores e formatos. Hoje, os doces fazem parte da decoração, portanto é interessante que eles estejam em harmonia.






Fonte: Site MSN, Flávia Amorim, Chef 

Nenhum comentário:

Postar um comentário