ScrapSugar

ScrapTerapia e Prieto Sugar com certeza foi uma combinação que deu certo.
Como eu já tinha previsto e até "blogado" as aulas lotaram e foi o maior sucesso!!
Com  Cupcakes Prieto Sugar e comidinhas, em um estudio mega aconchegante, as alunas fizeram um trabalho lindo. Empolgadas com o tema resolvemos criar uma decoração diferente de todas que ja fizemos, unindo material de scrapbook com os docinhos.
Para nossa felicidade essa invenção foi aprovadissima por quem entende do assunto e todas adoraram.
Esse trabalho foi muito gostoso de fazer e eu Tatiana, já tinha um certo interesse por Scrap, mas agora estou apaixonada!! Já falei para a Karen que serei sua mais nova aluna!!!rssr
Mais uma vez, segue o link do blog ScrapTerapia:  http://karenscrapterapia.blogspot.com/


trabalho feito pelas alunas

Mini Cupcakes


Mini Cupcake + Scrap


Karen e Georgia (ao centro) e suas alunas

Comidinhas

estudio

Um comentário:

  1. Adorei o post!!!
    Estou atrasada com o meu blog. Afff to acabada :+)
    Ate segunda esta no ar!!!
    Vc como sempre uma fofa e talentosa.
    Tenho muitas fotos ainda... essas foram apenas uma previa.
    Cm certeza essa parceria vai longe.
    N. tem mais aula no SCRAPTERAPIA sem PRIETO SUGAR - HAHAHAHHA
    Milhares de kisses,
    KK

    ResponderExcluir